Expectativas para este ano letivo + Blog





Bem-vindos e bem-vindas ao meu primeiro de muitos Posts!Hoje venho-vos falar um pouco sobre as minhas expectativas para este ano letivo 2017/18 já que estamos em época de #RegressoÁsAulas e do que eu tenciono fazer deste blog.


Este ano letivo vai ser o meu primeiro ano no secundário, e bem confesso que estou um pouco (muito) assustada. Deixem me explicar-vos o porquê...  Primeiro que tudo, são estes 3 anos que vão decidir o meu futuro, (só isso deixa-me nervosa) e desde sempre que um dos meus sonhos é ser veterinária, para isso as médias para entrar na faculdade têm de ser muito altas.
As minhas notas a matemática nunca foram para além do 4, e sinto que este ano não vai ser nada fácil. 

Tenciono esforçar-me mais do que nunca e tenho consciência de que os meus dias vão ser passados a estudar, mas o trabalho é o segredo do sucesso.

Neste blog tenciono falar de tudo um pouco deste meu mundo, desde assuntos mais femininos, a discussões da atualidade. 

Espero que gostem, até ao próximo post. <3

Comentários

Enviar um comentário